não vou ficar postando cardapio e uma coisa muito chata..
so tenho que informar que to comendo diretinho minha companheira ainda se entrega a sobremesa depois do almoço..
e depois de jantar 2 milhos cozidos
estou pronto para terminar o dia ..
terça-feira, 18 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
segunda feria
- Café da Manha
Ele 2 bananas
Ela uma xícara de café um pedaço de bolo de fubá e pão francês apertadinho na manteiga
- Almoço
Ele – Alface; tomate; queijo; Gergelim frango assado e banana assada.
Ela – Cenoura; Beterraba; Rúcula; Arroz; Feijão; Frango; Carne; lasanha de frango
sobremesa: Torta de chocolate..
sábado, 15 de maio de 2010
1º Dia -- ELE
Vamos tentar diariamente, através deste blog, falar o que comemos o que fazermos e faremos parar a perca de peso. A idéia é que o blog incentive agente e que agente incentive vocês.
Segunda Feira
Como toda boa dieta, ops...dieta não, reeducaçao alimentar (R.A), tem que começar segunda.
então..
segunda dia 17 de maio 2010 começa minha R.A com minha esposa
começo com:
27 anos
peso 111,5 kg
+- 33 de fat
Assinar:
Postagens (Atom)