terça-feira, 18 de maio de 2010

não vou ficar postando cardapio e uma coisa muito chata..
so tenho que informar que to comendo diretinho   minha companheira ainda se entrega a sobremesa depois do almoço..
e  depois de jantar 2 milhos cozidos
estou pronto para terminar o dia ..

segunda-feira, 17 de maio de 2010

segunda feria

  • Café da Manha


Ele 2 bananas


Ela uma xícara de café um pedaço de bolo de fubá e pão francês apertadinho na manteiga


  • Almoço

Ele – Alface; tomate; queijo; Gergelim frango assado e banana assada.



Ela – Cenoura; Beterraba; Rúcula; Arroz; Feijão; Frango; Carne; lasanha de frango

sobremesa: Torta de chocolate..

sábado, 15 de maio de 2010

1º Dia -- ELE


Vamos tentar diariamente, através deste blog, falar o que comemos o que fazermos e faremos parar a perca de peso. A idéia é que o blog incentive agente e que agente incentive vocês.

Segunda Feira
Como toda boa dieta, ops...dieta não, reeducaçao alimentar (R.A), tem que começar segunda.
então..
segunda dia 17 de maio 2010 começa minha R.A com minha esposa
começo com:

27 anos

peso 111,5 kg

+- 33 de fat