terça-feira, 18 de maio de 2010

não vou ficar postando cardapio e uma coisa muito chata..
so tenho que informar que to comendo diretinho   minha companheira ainda se entrega a sobremesa depois do almoço..
e  depois de jantar 2 milhos cozidos
estou pronto para terminar o dia ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário