não vou ficar postando cardapio e uma coisa muito chata..
so tenho que informar que to comendo diretinho minha companheira ainda se entrega a sobremesa depois do almoço..
e depois de jantar 2 milhos cozidos
estou pronto para terminar o dia ..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário