sábado, 15 de maio de 2010

1º Dia -- ELE


Vamos tentar diariamente, através deste blog, falar o que comemos o que fazermos e faremos parar a perca de peso. A idéia é que o blog incentive agente e que agente incentive vocês.

Segunda Feira
Como toda boa dieta, ops...dieta não, reeducaçao alimentar (R.A), tem que começar segunda.
então..
segunda dia 17 de maio 2010 começa minha R.A com minha esposa
começo com:

27 anos

peso 111,5 kg

+- 33 de fat

Nenhum comentário:

Postar um comentário