sábado, 15 de maio de 2010
1º Dia -- ELE
Vamos tentar diariamente, através deste blog, falar o que comemos o que fazermos e faremos parar a perca de peso. A idéia é que o blog incentive agente e que agente incentive vocês.
Segunda Feira
Como toda boa dieta, ops...dieta não, reeducaçao alimentar (R.A), tem que começar segunda.
então..
segunda dia 17 de maio 2010 começa minha R.A com minha esposa
começo com:
27 anos
peso 111,5 kg
+- 33 de fat
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário